Friday, September 12, 2008

Saga dos dormitorios...

Vamos la a ver se isto hoje funciona melhor.... Ate agora tenho ficado sempre em dormitorios bos backpackers hostels. Fica mais em conta e permite-me gastar mais nos tours ou nas viagens de autocarro. Por outro lado, ficar em dormitorio permite conhecer pessoas, o que e bom para quem se encontra sozinho a viajar. Todavia, ja vi que ha dois tipos de dormitorios: os de passagem de verdadeiros backpackers em ferias e dormitorios de residentes que escolheram esta via por ser a mais economica para aqui estarem. Na verdade so gosto dos primeiros. Ao setimo dia de dormitorio cai no segundo. Encontrava se ocupado por tres tipos saidos dquelas lutas a fingir, feios, porcos e maus...As dez horas da noite estavam deitados e sem fazer barulho procurei a minha mochila. Nao a encontrava. Estava desesperado e eles foram acordando... fuck man what are u doing? my bag... fuck man... tive de acender as luzes... encontrei a mochila debaixo da cama de um deles. ok sorry, disse eu...e meti-me na cama... Um ressonava, o outro mexia a cama de baixo e o terceiro peidava-se... nao conseguia dormir e jurava nunca mais ficar em sitios destes...a meio da noite acordaram e indiferentes a eu estar ou nao, puseram se a fumar e a comentar eu te los acordado ha algumas horas atras...eu nem abri a boca e so pensava em como sobreviver a situacao... voltaram a deitar-se, o barulho do costume e eu so contava as horas para a manha surgir... e fui o primeiro a sair da cama e a fugir dali... Por incrivel, na cozinha encontrei dois ratos a espreitar atras do fogao... Ai sorri...Surgiram para me convencer a nao voltar ali... Felizmente no dia seguinte em pinacles fiquei no tal backpacker ideal... com pessoas que procuro...

No comments: