Tuesday, September 02, 2008

No aeroporto a preparar me para Perth...

Sao oito horas da manha, o que significa que me levantei cedo demais tendo em conta os optimos camaroes e cerveja da noite de ontem... Lembrei-me agora que devia ter pedido "refund of taxes" pela compra que fiz ontem... bem, nem sei como estas coisas me passam ao lado... quando voltar vou ver se nao me esqueco de novo pois sao sempre 12%... Gosto deste aeroporto e de um dia para o outro voltei para um mundo novo, melhor arranjado mas muito mais caro...vou viver pior este mes do que no mes passado, tenho consciencia disso, mas tambem sei que nao irei stressar quando atravesso as ruas, pois sei que o peao tem prioridade nas passadeiras e no sinal verde para peao... ha custos do desenvolvimento e beneficios do mesmo... a cidadania e um deles...

No comments: