Friday, September 05, 2008

Margaret river

Ontem a noite, quando me ia deitar, o meu parceiro de quarto convidou me para um copo. Estava com mais quatro brasileiros que se encontram a estudar em Perth. Portanto, todos na idade dos 18 aos 20... uma boa recomendacao para os copos... Com efeito, com excepcao do meu parceiro de dormitorio todos ja se encontravam bebados... Fiquei indeciso se devia ir...mas a vontade era muita e aceitei...afinal, provavelmente com mais duas cervejas estaria perto... Fomos para Northbridge, a zona de pubs e discotecas. Uma fila esperava autorizacao de entrada. Contudo, so eu e o meu amigo fomos autorizados a entrar... bebemos uma caneca cada um ao som de Hip Hop... O meu amigo brasileiro foi convidado a reveber um beijo de uma australiana (linda)em troca de ua tequilha. Recusou, invocando que tinha namorada... Esses convites ja nao sao enviados a kotas como eu... estou conformado... Todavia, o meu amifo ficou eu vim me embora... Hoje tinha a viagem de seis horas com bilhete comprado e nao podia adiar com um sono mais pesado derivado da cerveja da vespera... Mais uma vez estou num backpackers hostel, com gente universitaria e muito velha em boa idade de uti;izar bem a sua reforma, coisa que os australanos sabem bem utilizar, em mais um dormitorio mal cheiroso mas num ambiente que permite nao estar so nesta viagem de 25 dias pela australia. Esta e a porta de entrada para o surf da regiao, por isso para alem de muitas lojas de surf, gente bronzeada das ondas... quanto ao mar ainda nao o vi pois fica a 9 km daqui... dei uma volta por treckings da regiao e tive um encontro com cangurus... pois e, esta e a terra deles...

No comments: