Friday, September 12, 2008

Geraldton

Com efeito Geraldton nao e o paraiso de cervantes... Nem o backpackers hostel igual... Fiquei num quarto com mais de vinte camas e depresa me apercebi que a populacao que por la reside e uma mistura de estudantes da escola de medical practices e de pessoas em fase de desintoxicacao alcoolica... O ambiente voltou a lembrar me o de ha duas noites... Tomei um comprimido para dormir e ficar indiferente aos barulhos da noite... mas afinal foi uma noite bem sosssegada e os fantasma so existiam mesmo na minha cabeca... espero so encontrar a minha mochila debaixo da cama aonde a deixei...mais o computador...:)Fui ao museu informar-me sobre historia desta regiao, do naufragio do Batavia e descobri que as ilhas abrolhos (122 ilhas de coral que ficam a 60 km de geraldton) tem esta designacao proveniente do portugues...(abre os olhos...). Varios navios se afundaram na regiao (entre eles o Batavia) por causa destes ilheus de coral... A historia destes naufragios e interessante e comprei um livro sobre o Batavia... vou le lo a seguir com uma cerveja ao lado... logo a noite saberei da mochila... entretanto fui dar um passeio pela costa de 10 km, a cor e verde do coral mas nao tao lindo como o de cervantes...

No comments: