Saturday, September 13, 2008

regresso a Perth

O autocarro atrasou uma hora em Geraldton. Nao havia mais nenhum passageiro, estava sozinho e comecei a stressar. Desta vez tinha mesmo de chegar a Perth pois tenho reserva efectuada no aviao para Ayers Rock (Alice Springs)e no dormitorio de la... Telefonei para a greyound e fui informado, para meu grande alivio, que o autocarro se encontrava atrasado uma hora... Devia calcular, o inicio da viagem deste foi em Brome a mais de 1000 km de distancia de Geraldton... Para despedida de perth e porque ainda esta na memoria o dormitorio do central baclpackers, marquei quarto no YHA. paguei o triplo do dormitorio, mas fez me sentir bem... O ambiente do YHA e bem melhor que o do central backpackers. Mas vi que os dormitorios se encontravam totalmente esgotados para hoje e o quarto so foi conseguido porque o tinha reservado ontem na internet... A seguir a este breve nomento na internet, vou tomar um copo em northbridges...afinal e a minha despedida de Perth...

No comments: