Wednesday, September 24, 2008

Great Ocean Road

Estou em Torquay num parque caravana e acabei de atravessar a great ocean road! Imaginem o barlavento algarvio semm casas a despejar ate a praia e apenas o mar a afagar a costa. Alguns pedacos de falesia no meio do mar, pontes naturais atravessadas pelas ondas numa paisagem que nao nos deixa indiferentes. Julgo que o Algarve devia ser assim ha uns cem anos... As falesias, o mar de encontro as falesias, as aves e o som do mar a lembrar aquele que se ouvia das conchas... O que e bom na australia e que as pessoas concentramse todas nas poucas cidades e deixam a natureza quase toda intocavel... os passeios tornam se assim um grande encontro com a natureza. Estou quase a acabar esta minha viagem pela australia. Sexta Melbourne e domingo singapura com noite esperada em claro no aeroporto... mas que importa? fica me a imagem desta paisagem para me ajudar a passar a noite... Ha projectos que deitei fora como a intencao de vir residir na australia ha 20 anos....Agora, depois de percorrer este pas penso que foi uma decisao errada! enfim... foi o meu caminho...

No comments: