Thursday, April 09, 2009

encher e despejar a mochila

Parece um ritual... por mais que tente organizar o que levar, fico sempre com a sensação que levo coisas a mais... e tenho razão, pois em nenhuma viagem utilizei tudo o que meto para dentro da mochila... tentei ser mais comedido desta vez, embora me digam que já sou muito mais comedido que a maior parte das pessoas que viajam... desta vez não vou fazer compras, pelo que não guardo espaço para esse segundo ritual... trazer sempre qualquer coisa... irei resistir? o que vale é que o meu orçamento me leva a pensar muito nos gastos... mas, passar por tanta cidade, vamos ver se resisto a trazer coisas desconhecidas para mim e tentadoras... a decisão é sempre a mesm, para trazer coisas tenho de deixar roupa atrás... pelo que tenho levar as coisas mais usadas que tenho... mas aparecer assim tão mal arranjado na universidade polaca? há limites... embora o limite seja um lema que tento quebrar sempre que posso... e pronto, acho que levo vinte quilos o que é demais para carregar... mas é o que sempre levei, mais quilo menos quilo... acho que os musculos dos braços e das costas vão-se habituando a este peso... fico com 86 quilogramas pesado e bem pesado na minha balança... ultrapassei o indice 25 de massa corporal... por isso...pronto, mais preparado para a dieta que se avizinha nos proximos trinta dias...:)

No comments: