Thursday, April 16, 2009

Em Milao

Milao de Ze Mourinho e de Figo....Chegado a Estacao central de Milao tentei adquirir o bilhete para Munique nessa noite... Achava que um dia em Milao chegava e sobrava... e tinha razao... Milao do teatro Scala, do palacio fortaleza, da grande catedral e do charme... senti que toda a gente anda bem vestida, com gangas que custam os 150 euros, sapatos a ultrapassarem os 20 e camisas a quase 100 euros... eu que tenho um orcamento para estas coisas que nao ultrapasssam os trinta euros a ganga... eu era o mal vestido de Milao... O que gostei mais de Milao sao as pessoas que as acho bonitas mesmo... ate parecidas com rostos portugueses, principalmente os mais jovens... mas a grande diferenca e que a medida que envelhecemos em Portugal nos vamos tornando menos bonitos, achei que os italianos continuavam assim... cuidam se mais e..devem gastar mais do seu orcamento nesses cuidados... tem resultados ... mas prefiro apesar de tudo a nossa naturalidade... (so para me convencer como tao mal vestido poderia funcionar me Milao...:)). E pronto, mais uma noite de comboio a caminho de munique!

No comments: