Friday, August 01, 2008

A véspera...

Estas despedidas lentas que só a FUP sabe arranjar... mas pronto o meu contrato é de 28 de Maio até 5 de Agosto, por isso só poderei mesmo sair amanhã... não cheguei a perceber se estarei sob contrato e sem decisão aos sábados e domingos... mas estar em Dili de férias também não é mau e ontem passei a tarde na praia a fazer snorkeling e a despedir-me do grande aquário que é a baía do Cristo Rei. Também ontem fiz a despedida da corrida entre a areia branca e o Cristo Rei... o final de saison é um somatório de pequenas despedidas...tantas que a despedida se torna uma rotina... por isso, ontem cortei a rotina e não fui ao one ways more bar, não por uma atitude de a contrariar...mas porque estava tão cansado de tantas despedidas que simplesmente caí para a cama e por lá fiquei até hoje... Para dizer a verdade, na minha cabeça já está a funcionar mais o amanhã do que o hoje e é por isso que nenhuma despedida faz sentido para mim... cumpre-se , todavia, o ritual...

No comments: