Sunday, August 03, 2008

2a parte da viagem...

Pois e ja estou em Bali... parece que cheguei ao Algarve em Agosto... a rebentar pelas costuras...da costa longa mas carregada de gente... duas horas no aeroporto para tirar o visto e o desespero do turista que decide fazer o mesmo em agosto... eu tambem... experimentei todavia uns camaroes com os meus amigos do bairro de cooperacao que estarao de partida para Portugal... para mim sao mais dois meses e bons... por isso Portugal ainda esta muito longe do meu pensamento...se calhar nao, pois aqui estou a relembrar que de Portugal a Bali fica um palminho de tempo na net... voltei ao hotmail coisa que nao tive oportunidade em Timor...fui ver as ondas...e estavam boas...tao boas para amanha as ir experimentar... hoje nao deu...pois cheguei ao pe delas apenas ao por do sol.... e quanto a pores do sol... nao ha outro como o dabareia branca... mas aqui estao milhares de turistas a curtirem uma coisa que nao e mais do que uma levieandade barata do sol indonesio...

No comments: