Sunday, August 10, 2008

Domingo de descanso...

Descanso do surf... nao sei se pode dizer isso... mas la que tenho o corpo cheio de mazelas isso sim... entao decidi-me hoje por uma massagem balinesa... uma hora de relaxe com umas maos suaves sobre o meu corpo... Hei mister take ohh your paints... ok ok...t shirt also... underware also? perguntei eu timidamente... no... ok ok... entao fui sentindo umas maos suaves sobre o meu corpo e fechei os olhos. No entanto, ao meu lado um australiano (tb do surf) gemia e estragava o relaxe que o ambiente proporcionava... ele falava alto, o telefone dele tocou sei la quantas vezes, e quebrou toda a tranquilidade que a massagem requeria... enfim... where are u from man? perguntou... eu nem tinha vontade de falar... Portugal... Portugal have good wifes? pergunta ele... I think so... (esquecendo de momento que estou divorciado...), ok man, I am looking for a balinese girl... they are better..diz me ele...eu, good luck... but be quite...disse eu... e assim se passa este domingo sem surf hoje mas com reforco amanha de manha e a tarde... pois o que e que se faz em KUTA? so surf o resto e um complemento para o dia...

No comments: