Thursday, August 07, 2008

papa you come again!

papa one more surf? you give me luck...diz soron. Soron e o rapaz balinense a quem alugo todos os dias a prancha de surf por 50000 rupias por dia(a volta de 4 euros). na primeira vez, ele aceitou logo o preco que propus o que significa mau sinal para mim no contrato estabelecido... mas tudo bem... Papa you enjoy surf a lot... Acho que papa deve ser qualquer coisa como avozinho tu gostas de surf a valer...e tem razao, gosto mesmo a valer, tanto que continuo no ritmo de quatro horas por dia, com mazelas por todo o corpo... Chegado ao quarto e disposto a uma soneca toca o telefone.. hey I want to speak to you... But you know who i am, respondo eu...ela diz I am Ana and you spanish? No portuguese... do you want to talk...? No, I am well alone... respondi eu... Oh pity... you loose a lot.. well... Aqui em Kuta a prostituicao comeca a noite e as profissionais andam de motorizada a angariar clientes..ou entao telefonando para os quartos do hotel a tentarem o seu negocio...

No comments: