Tuesday, August 05, 2008

Dia intensivo de surf

Estou odo partido como se costuma dizer na giria surfista..mas fiz quatro horas de surf e estou arrasado... Por isso o que contar? que o mar estava excelente, que estou a fazer melhorias significativas embora nada de manobras...que o ambiente aqui a volta e de turismo intensivo onde o surf domina as lojas, os bares e ate as discotecas... que o ambiente nao tem nada mesmo nada a ver com o de Timor...e que me encontrei com a Sara e a Rita, as duas sobreviventes do Bairro de cooperacao em Bali. Daqui a pouco tomamos um copo. A Sara tem o coracao (acho) em Timor e hoje teve a surpresa de ver a sua viagem adiada para 10 de setembro... por isso vai regressar a Timor, o lugar bem aconchegado da sua memoria... e tenho a certeza que o dia 10 de setembro vai ser outro dia de tristeza pelo abandono de Dili...ou da regiao a volta de dili... ou das ilhas indonesias a volta de dili...(Flores). Eu para esta ilha parto no dia 15 e ai prometo fotos... por aqui o ambiente de surf nao da para levar a camara... pois se eu sou o interveniente mais desajeitado deste desporto...mas permaneco nele com paixao...
UM PS : nao descubro os ce cedilhados e tils e outras coisas tais da lingua portuguesa... ficamos sem eles... o acordo ortografico poderia tb acabar com todos eles...

No comments: