Monday, June 16, 2008

Quem gosta de segundas feiras?

O gosto pela segunda feira é universal... alguma aversão... aqui em dili o ambiente era de consternação pela derrota de Portugal! Já ninguém me dizia Porto...apenas me perguntavam se tinha alguma justificação para o que aconteceu... sinto que esta derrota de Portugal foi um banho de água fria e os receios de pior tragédia para breve... Mas o que interessa para uma segunda feira é que as aulas estão a decorrer muito bem, que tenho a turma melhor preparada de todas as turmas que tive em Timor, que sinto agora que cumpro programas semelhantes aqui e em Portugal. Isso deixa-me, enquanto professor bem contente, pois revela que este programa de cooperação sempre teve alguns resultados positivos. Ao fim da tarde lá estava na Areia Branca com o meu amigo Rudy e a falarmos de coisas a ver pela Indonésia. Ele deverá ir comigo a Jakarta o que será uma excelente oportunidade de conhecer por dentro a terceira cidade mais poluída do mundo... A noite vim um filme finlandês e gostei da temática e do desenrolar de cenas. Ver cinema em casa é outra das possibilidades em Dili...Great!

No comments: