Saturday, June 28, 2008

Domingo calmo

Hoje é a final do europeu. Acho que joga a Espanha com a Alemanha. Depois da saida de Portugal do campeonato europeu, a alegria perdeu-se... Mesmo com as apostas a funcionarem deixei de acordar as seis da manhã com o barulho dos festejos dos que acreditaram na vitória em que apostaram. Também se está tranquilo pelo Bairro e por Dili. Metade do pessoal encontra-se em passeio pelo interior de Timor, eu fui dar uma volta pelas ruas de Dili e acabei o dia no city com o Rudy. Jantámos por lá e conversámos sobre a Indonésia, a nossa ida a Paris e Portugal. Regressei a casa, vi um filme e adormeci... fim de semana portanto calmo... preparei o primeiro teste de análise de projectos e ...finalmente decidi trabalhar um pouco em meus projectos... coisa rara esta vontade de trabalhar, quando as solicitações são tantas. Mas esta minha estadia em Timor é mais um encontro com a tranquilidade do que com a descoberta. Sinto-me em casa e uma vontade maior de conversar e conviver com os timorenses e outras pessoas daqui do que propriamente viajar pelo interior de Timor. Depois, reservei os passeios para quando sair daqui e aí sim logo se verá o que fazer.. sem destino, fazer o que me apetece mesmo e não viajar segundo um plano a cumprir... embora a minha cabeça esteja totalmente cheia de planos e de organizações... é preciso desmantela-los todos...uma a um... e viver o presente apenas.

No comments: