Sunday, June 08, 2008

2ª semana

daqui a meia hora vou começar a segunda semana de aulas. A sala onde dou as duas disciplinas para o 3º ano de economia e gestão fica no Liceu Canto Resende, com cadeiras pequenas e um apoio para os alunos tomarem notas e dois quadros pequenos que mal se consegue escrever. De Poertugal trouxe um apagador pois da ultima vez que aqui estive tinha de limpar o quadro com papel, o que deixava o quadro ainda mais sujo. Bom dia, Bom dia, vamos à aula? simm responde a turma. Como utilizo a calculadora para fazer essa operação? deixa ver... a tua não calcula... utiliza a minha... e a aula vai decorrendo com a atenção que os alunos dispensam a esta aula e que me faz cá vir pela quarta vez. Bom, vou preparar as coisas para levar para a aula, vou levar o meu computador e assim poderão utilizar na sala alguns comandos de funções financeiras. O fim de semana já passou. Ontem fiquei em casa todo o dia, não fui à praia e à noite tivemos cá um jantar feito pelas meninas desta casa. Dois enormes peixes de caril com sobremesa de fruta e bolo. Super deicioso!Elas tinham convidado dois GNR e nós beneficiámos do convite... Share the world and you gain the soul...

No comments: