Thursday, June 26, 2008

Fim de semana em aproximação

Sexta feira é dia santo... a noite de regaee de ontem à noite deixou-me com o espírito elevado e preparado para o fim de semana que se aproxima e semana de trabalho seguinte... parece que antecipo um dia ao fim de smeana mas não. As aulas de sexta feira saem-me sempre bem e o esforço compensa a produtividade da aula. Os alunos estão em fase de inicio dos trabalhos do projecto. Trabalhei com um grupo a hora e meia e na outra dei aula de análise de projectos. A aula é mais uma que se junta a tantas... mas os exemplos surgem da boa disposição que se tem... falamos do mercado financeiro em Jakarta... da hipótese teórica da TT se financiar naquele mercado para u investimento de antenas de Tatuala a Maliana... fizemos um exercício sobre empresas que distribuem dividendos e trabalhámos o projecto de economia. Nada mau. Esta turma é exigente e gosto d etrabalhar om ela.
O pessoal daqui vai de viagem para Lactubar mas eu decidi ficar-me por cá. Não me sinto motivado a grandes caminhadas de gipe por estradas sem estrada... há momentos mas não é este e por isso vou-me ficar na tranquilidade da areia branca, com a água do mar bem saboreada num sumo de papaya e... talvez vá mergulhar se encontrar alguém que me convide...

No comments: