Tuesday, June 24, 2008

Em festa

Estamosa comemorar o S Joao... a 24 como deve ser... imagino a borrasqueira em Portugal, com os carrinhos de choque em choque com as farturas e o algodão doce... aqui ouvimos a daniela Mercury... e outras brasileiradas... e o quim barreiros... mas prefiro a daniela... afinal com sardinhas vindas da nazaré...e muito vinho e cerveja... bom tou na fase de transição entre o razoável que me permite escrever estas linhas e o não razoável...se beber mais um copo... pelo meio ensinei o batoquinho e o malhão do Souto aos timorenses. E eles...querem mais musica portuguesa... se lhes ensinava a dançar musica portuguesa... disse que sim... bamos lá a ver o que vai dar... já não me lembro do que disse mais e do que me comprometi...mas acho que deve ter sido boa coisa. Estão a dizer-me para ir dançar... copo na mão faço péssima figura... que fazer? ponho o copo ao canto e lá vamos para a canção internacional, o kuduro, aqui e em indonesio com outro nome (pedui...)mas com o mesmo som... ohh li olé.. lá bou eu

No comments: