Thursday, June 05, 2008

Emotions em Dili

A noite em Dili começa na quinta feira com o emotions. Não conhecia a discoteca e só me lembrava do exótica do Carlos e de uma outra que ficava um pouco mais acima na direcção da areia branca. Esta fica junto ao aquartelamento da GNR, com um pátio de entrada com musica ao vivo e outro interior de musica mais disco. O primeiro olhar e o ambiente era masculino e tropeiro, ou seja, muitos cães à volta de um osso australiano, timorense ou português... O ambiente era internacional e o conjunto musical lá batia os sons que punha um ou dois pares a bater o pé, de cerveja, gin tonics ou vodkas na mão. Olhei e não reconheci ninguém, parecia outra Dili de há tres anos mais militarizada e com ONUs à mistura. Fiquei com saudades dos good old days de outrora com a Helena e não senti esse mesmo calor desta vez. Fiquei com vontade de me vir embora. Entretanto, uma australiana de Darwin meteu-se comigo e lá fui ficando até a conversa ter desinteressado. Entrei no bar quente e cheio de fumo e mais meia duzia batia o pé ao som de um quente som das caraibas.
regressei antes da uma da manhã com vontade de voltar pois bar é coisa que se me entranha embora este se estranha...

No comments: