Monday, July 07, 2008

Universidade semi-fechada

Devido à acumulação de gaz lacrimogenio (em pó) na entrada da universidade, o reitor decidiu encerrar as instalações centrais da universidade. Como dou aulas no edifício ao lado, eu serei dos poucos aqui do bairro que deverei dar a minha aula daqui a instantes... faltam duas semanas e meia para terminarem as aulas e mais uma para avaliações. O final do mês vai-se aproximando.... embora ainda estejamos a oito... mas há a sensação do principio do fim... aqui no bairro fica-me este ano a sensação das condições deterioradas nos quartos e o desinteresse de quem os gere... se calhar por falta de verba, se calhar pela nossa incompetência... talvez... mas realmente isso agora já pouco me importa. Vejo esta fase da minha vinda quase terminada, quanto a Timor sempre bem e isso é que vale... o meu relacionamento com este povo.

No comments: