Wednesday, July 02, 2008

Mephaquin, mais conhecida por mefóquina

Ontem foi dia de tomar a dose. Todas as quartas feiras à noite, depois da ultima refeição que para mim não é bem jantar mas a tomada de umas sandocas, lá vai o comprimido branco. Geralmente o efeito é de grande peso no estomago, pelo que encho o bandulho com água e muitas bolachas... o enfartamento é maior mas não dá aquela sensação de ter uma pedra no estomago. Depois à noite, já sei, costuma ser acompanhada de sonhos fortes, cheios de adrenalina... o desta noite só me lembro de acordar dentro de um carro que se virava e revirava por montes e vales e só dizia, mas que fiz eu? algum sentimento de culpa certamente está a pesar na minha consciência a precisar de psicanálise...mas hoje acordei bem disposto...sem o efeito da mefóquina, que é muito conhecida entre expatriados de curto prazo por terras tropicais, onde a malária às vezes faz das suas. Chamamos-lhe a maldida (mefó) quina. No painel que tenho aqui a minha frente de 28 de Novembro diz " Misses drogadas, hoje 28.11 é dia de tomar a dose"... como se vê, ela vai deixando marcas pelas tribos que pasam pela casa 2.

No comments: