Tuesday, July 29, 2008

Ultimo dia de universidade

Com a discussão dos projectos chega hoje ao fim o meu trabalho aqui em Dili. Os restantes tres dias serão certamente passados na praia... Apesar das contrariedades o projecto foi bem realizado e há bons trabalhos. Preparei uma cerimónia de atribuição de prémios em que o primeiro prémio é a minha calculadora e um livro sobre como elaborar um projecto... A calculadora foi objecto de pretensão ao longo do curso pois permitia fazer mais cálculos que as deles.O segundo prémio, um mp3 e outro livro de organização de empresas, o terceiro prémio uma pen drive e dois cds de kizomba, o quarto prémio, um estojo de material de escritório e um diário, o quinto prémio, dois livros e material escolar, o sexto mais dois livros e outro material escolar e o sétimo um livro e material escolar... Todos os grupos serão contemplados com uma lembrança. É a minha maneira de lhes agradecer a sua atenção e de me terem feito sentir bem aqui estes dois meses. Aqui em Timor cultivam-se afectividades, penso que a vida nos trópicos é propensa a esse calor humano. E, bem no fundo, é isso que me tem feito regressar...

No comments: