Friday, April 20, 2007

vespera da partida

Deixei Braga bem cedo para, em Vila do Conde,poder arregaçar a manga na onda do set. Mas o mar estava com onda pequena e sem força, talvez como que a querer preparar-me para o mar calmo do mediterrâneo. Sempre a mesma coisa antes de uma partida, nunca sei o que levar... encho a mala, depois como fica muito pesada começo a tirar coisas, depois como vou de metro até ao aeroporto, reduzo ainda mais o peso... então ,pronto, dou-me conta que devo levar exactamente o que preciso... Ir à Turquia parece-me uma compensação por não ir a Timor este ano. Razões familiares fizeram-me adiar esta viagem... mas, confesso, cada vez que ouço falar na partida para Timor, é como se me atravessasse uma lança de inveja... Mas que importa agora? gostei da Turquia na primeira vez que lá fui, e esta ida é como repor esses momentos agradaveis...

No comments: