Thursday, April 26, 2007

5º dia de Turquia -em epheseus

Por meio de gestos lá consegui dar a entender ao motorista da carreira para Kusadaci que queria mesmo era sair em efe de epheseus! Logo a sair da carreira comecei a ver ruinas de porticos e o entusiasmo a crescer... andei uns quinhentos metros e um parque cheio de autocarros dava a entender que o lugar devia estar cheio de turistas! Não me enganei e fiquei decepcionado pois não se ajustava ao ambiente de saida da camioneta na estrada que dava para epheseus... Na verdade, eu devia ser o unico que não estava ali em viagem organizada... O teatro impressionou-me. Um palco para 25 000 espectadores. Coloquei-me no palco para sentir a sensaçao de representar para um publico tão vasto... que voz deveria colocar? deveria gritar? S paulo falou ali aos efiseus, com que voz? estava eu nessas reflexões quando o telemovel ligou... atendi... olhe peço desculpa de estraar a interromper e se podia falar... dizia-me uma voz...sim.. disse agastado... aqui é da moviflor...podemos entregar a sua mesa? estava atónito ao telefone e quiz experimentar ali se a voz conseguia mesmo ser ouvida nos lugares mais afastados... Mas continuei o meu passeio pela via romana..

No comments: