Saturday, May 02, 2009

zagrebe

O comboio (sempre o comboio em referencia...) chegou as 13 horas. O proximo quze vou apanhar sera as 23 35 para santa Lucia Veneza. O preco dos hoteis em veneza ultrapassam o meu orcamento e vou so ficar uma noite, a de domingo para segunda. Tenho me enganado a marcar as datas nos hoteis e ate fiz uma reserva para 2010... ando gaga certamente ou pelo menos com a mente demasiado descansada... tambem tive de modificar outra reserva pois indiquei um dia a seguir ao que devia... Em split foi tudo marcado a chegada do autocarro atraves das senhoras que apregoavam sobe sobe.. (nao subo...mas aluguei...). Sai de casa as sete da manha. Na padaria ao lado o cheiro de pao mexeu em meu estomago...comprei um daqueles paes deliciosos que deixam qualquer um bem disposto (aqui e o pao, a pisa e os gelados....) How much? a menina sorridente diz me dvanaest kun.. eu, how much is dvanaest (ou qualquer outro som que me pareceu)... is dvanaest.. queria conversa e nao saiamos dali... well, is ten? no twelve disse me ella a gozar com a minha situacao de total iletrado nesta lingua...

No comments: