Friday, May 19, 2006

Singapura nao e um comeco ....

Estou e Singapura em transito...Com efeito nunca me vi aqui nesta terra sem ser de outra forma... Ha trese anos estive tambem aqui tres dias a caminho da europa e em saida de Macau. Nos ultimos tres anos tem sido um aeroporto de passagem para Timor ou vindo de Timor. Mas a viagem, apesar de grande passei a a dormir...dois dias antes estive naqueles copos no gatodromo , depois do BossAC...Hip Hop e comigo e depois aquele calor humano de economia, perdurou e muito na minha memoria... Nao dormi com pesadelos que a mephoquina costuma dar nestas viagens...Da ultima vez, sonhava no aviao que o mesmo se encontrava a cair...o pior pesadelo possivel para o local aonde me encontrava...Soube depois dos efeitos da mephloquina. os comprimidos da malaria...
Mas agora , fresquinho depois desta dormida, penso em Bali e na onda certa na agua certa... A vida tem cada destas contrariedades...

No comments: