Tuesday, May 23, 2006

A internet, aquela amiga...

Mais um dia de surf. O que estou a gostar e sentir a evolucao de uma aprendizagem que a partida se via dificil... Mas vou quebrando barreiras e, embora fique com o corpo a doer (o corpo paga quando a mente nao tem juizo...) fico com esta sensacao de ter conseguido. Vejo qualquer processo de aprendizagem assim, a sensacao de se dar um salto, de se conhecer melhor o que nos levou a aprender...Quando nao e conseguido ou nao nos conseguiram motivar a isso, ha um insucesso, uma frustracao que acho dever ser ultrapassada rapidamente. Mas , nao obstante encontrar me com varias pessoas , na praia, no surf, a tomar um copo num bar, preciso da internet, de me ligar ao mundo real de Portugal, aonde tenho os meus amigos e estou ansioso de novidades...Acho que nestas alturas so me falta o copo de vinho, o bacalhau e a sardinha assada... Nao, ate gosto da comida de todos os lugares aonde me encontro. Geralmente evito o mc donalds (a excepcao do gelado) e embrenho me nos sabores picantes desta zona do mundo... mas, nao obstante este distanciamento culinario, ha sempre aquele gostinho da amizade deixada.

No comments: