Saturday, August 13, 2011

seventies in the herdade do freixial

A herdade do freixial possui um turismo rural de 5 estrelas e fica encostado na escarpa do rio odemira. A paisagem é linda a valer, com o rio a serpentear entre os montes e os eucaliptais. Fica a cerca de 5 quilómetros de mil fontes e fui lá parar por um acaso de um convite que não me era dirigido... Miguel cantava canções dos anos setenta, algumas de pink floyd e retive a miles from nowhere de Cat Stevens. O público era quase todo da geração seventies, por isso a música cabia que nem uma luva naquele recanto paradisíaco... por detrás, a piscina deixava cair água em cascata como se de cascata em cascata se atingisse depressa o rio... lá fundo, o sol afundava no mar num calor que nos ardia até a alma! Miles from nowhere cabia bem no palmo da minha liberdade sempre desejada e que nunca morreu com o passar dos anos... agora de corpo mais arredondado e acomodado a uma vida de memórias, sinto o mesmo desejo de que a todas as milhas que se façam são apenas e puramente apenas para comprovar um caminho ou um destino... o meu certamente o da liberdade de ser o que sempre quiz ser e não o que a sociedade me tentou moldar!oh yeah!

No comments: