Tuesday, August 09, 2011

Alentejo da minha alma...

Com as fotos do andanças arrumadas e postas no you tube, preparo a minha viagem ao alentejo profundo. Às terras que me viram partir há mais de trinta anos!Às praias que viram alguma da minha adolescencia,quando a liberdade tinha um grande significado, em que os recursos monetários para férias se resumiam a algumas notas de escudo para o pão e o condimento...mas que o divertimento superava a dificuldade!...com sol, muito sol, pele bronzeada rapidamente com alguns escaldões inconscientes pelo meio e muita dança ao som dos disco sounds da altura... agora, a arrumar as últimas coisas, a boca ensaliva-se com a memória daquele pão de trigo meio duro, das bifanas de carne porco e das sopas de cação deliciosas! Dou o meu surf desajeitado de última hora em casa pois a onda está boa aqui e preparo a partida ao meu alentejo do coração! com a prancha de surf ao colo concerteza, para aquela brisa na onda das searas...

No comments: