Sunday, August 08, 2010

Nas gili islands

O retorno a terra depois de cinco anos e o mundo esta as avessas... ha cinco anos respirava se tranquilidade agora esta carregada de gente.... mais estrangeiros que locais, com hoteis e clubes de diving a circundar a ilha deixando o interior para os locais. Os alojamentos de 100000 rupias passaram para 300000 e uma consequencia do excesso de procura... mas as gili ainda tem alguma atmosfera a noite, ja bem depois da meia noite quando metade do turismo foi para a cama deixando a possibilidade de tomar a ultima bitang em sossego... Mas ja demos a volta a ilha, mergulhamos a procura do peixe palhaco e desisti do diving pois o meu salario nao chega para tudo , por mais que tenha poupado durante o ano para estas ferias... Mas ha opcoes a fazer... utilidades a satisfazer e o snorkeling vai me contentando... resistirei? isso e o que penso num domingo mas ate quarta feira aqueles tubaroes do reef chamam por mim... ou eu chamo por eles... o dolar e a minha unica reticencia e importante na decisao... bem tentei dar a volta com o euromilhoes mas so me saiu um tres...

No comments: