Sunday, August 22, 2010

Fim de ferias

De novo em Bali aproveitamos as ultimas de surf... quarta feira estamos mesmo de regresso a Portugal. A internet aproxima nos das origens e apesar da distancia nao consegui afastar me do meu quotidiano... Mas fica me agora a recordacao dos tres dias d mar e da aventura de um barco parado em mar alto.. O simao , so tu para me trazeres para estas coisas.... o calor torrido das Flores, a experiencia de uma homestay muito basica em labuanbajo, a montanha em ruteng e agora o masa inn parece nos um hotel de 5 estrelas.... Com alguns ataques virais nos intestinos temos a alma cheia de energia... e o surf ajuda... apesar da quantidade de gente...as vezes vejo me a lancar pragas as pessoas que se fazem as ondas... sao tantos... mas acho que e ja rabujice de velho...ou seja mau feitio... que depressa se dissipa no prazer de uma onda bem feita...

No comments: