Saturday, July 31, 2010

O ambiente de kuta

Nao mudou, as poppies 1 e 2 enchem se de pessoas, de turistas , de vendedores das mesmissimas coisas de ha dois e de ha tres anos... cruzamo nos com carros, com motorizadas, encostamo nos as bermas aonde for possivel para passar um veiculo res vez nossa barriga... mas que importa? esta terra do surf so serve mesmo a surfistas... no entanto, esta cheia de outros turistas a procura de uma praia cheia do people do surf que se atropelam para a ultima onda... que felizmente sao muitas e vai dando para todos.... eu dou me conta que ja ando no meio dos pros mesmo nao o sendo... resmungo quando me passam a bola, ou seja a prancha... mas isso da resmunguice e a pratica dos kotas nao? ca mesmo junto ao rebentar das ondas juntam se os que querem tomar banho e levar certamente com uma pranchada... o banheiro bem se esforca a empurrar os surfistas para um lado e os que querem banhar se para outro... tem bandeiras a assinalar, apitos no ar, e vendedores atras a tentar vender umas setas inuteis, umas massagens na hora que parece ninguem agora querer, as pranchas de praia que sao caras e ha alternativas em kuta mais baratas, e de tudo o mais um pouco... este e o ambiente de kuta, a cidade do surf mas tambem de quem acha que esta e a sua praia ideal para molhar os pes... que desilusao para esses e que bom para os surfistas, embora sejam tantos que formam manchas na agua... mas hoje, sabado apetece sair, tomar uma bejola, mas estou so, o simao esta ferrado a dormir das praticas do dia... mas eu ka vou a bejola do dia e a musica ambiente e frenetica de um sabado a noite que e alegre em todo o lado... menos na terra da chatice... (o blog nao me deixou escrever a palavra que tinha antes...:))

No comments: