Monday, July 19, 2010

Continua a viagem pelos festivais:Mares vivas

O local dos mares vivas é um pequeno paraiso. O parque fica situado ao lado da foz do Douro e á medida que a musica nos enche a alma o cheiro da marezia invade o nosso nariz e o corpo. Uma combinação divinal com a lua em quarto crescente no horizonte. Ben Harper foi sensivel à marezia e dizer excelente é muito pouco, criou-nos momentos de grandes emoções, principalmente quando agarrava na guitarra e nos deixava partir ao encontro daquela lua em quarto crescente...A empatia com o publico foi imediata e deu-nos uma hora a mais para alem do concerto. Fui então buscar mais uma bjola que assentava bem com os sons que iam saindo da guitarra a solo e depois com a banda. Linda despedida dos mares vivas! A bateria da minha maquina apenas me deixou registar 20 segundos deste concerto... Uma falta que me chateou no momento mas que permitiu concentrar-me apenas na musica... tudo tem o seu equilibrio... No primeiro dia, Morcheeba ficou tambem envolvida naquela lua que lhe acenava em frente dela quando ondulava nas waves batidas no vestido garrafa vermelho que lhe realçava a graciosidade... Mas de slows motions ao rock batido e à electronica de choque dos editors estes tres dias puseram-me em sono compensador que só o surf me fez mexer...

No comments: