Wednesday, July 14, 2010

E foi boa demais esta pequena viagem

Ao optimus alive... Por Pearl Jam concerteza! Foi o seu ultimo concerto com muita emoção. Eddie Vedder, que também fazem surf, que curte as ondas portuguesas encheu-me de emoção, embalado nas melodias e mais ainda no just breathe. Foram momentos de grande prazer mesmo, a sentir aquele calafrio pelo corpo com a melodia que tinha o refrão Portugal,Portugal. E com espirito festivaleiro alinhei no mosh violento dos
Dropkick muphys ao lado do meu filho e do seu grupo... e, ao som da "corneta" escocesa fiquei espalmado na multidão... entretanto fiquei a conhecer os Gomez, Gomez...mas depois com dois murros sofridos na barriga no meio de tanto mosh mal praticado! mas vinguei-me no final da noite, berrando ao lado dos homens da luta e o povo pá!e o regresso ao porto às cinco da manhã, cansado, dorido e feliz...

No comments: