Monday, May 17, 2010

Uma viagem à amizade

Foi uma linda viagem o último dia do enterro da gata. Não podia ser melhor para comemorar o meu aniversário! Geralmente este não costuma ser um dia de viagem na minha vida mas este ano a excepção funcionou e foi qualquer coisa de muito marcante que me trouxe momentos de grande afectividade. Os Xutos aqueceram o ambiente, O dia de S receber pois claro, Maria mais uma vez e meu amor para terminar nao podia ser melhor... muita gente, muita cerveja e muita amizade na barraquinha de economia! Foi uma viagem às afectividades , às amizades e á alegria... não poderia ter melhor prenda...:)até de manhã... e com 24 horas depois a dormir...:)

1 comment:

Anonymous said...

Que bom! Acho que tal como desejei sempre tiveste um dia de anos FABULOSO!!! Foi pena não termos falado mais mas qq dia desses arranjamos maneira de por a conversa em dia. bjs e aproveita tudo ao máximo!
helena