Wednesday, May 26, 2010

E a volta ao mundo com Elton John

Fui ao Rock in Rio por Elton John. Esperei longas horas deitado ao sol, levitando numa sesta alentejana rebuscando as minhas raízes, só incomodado com a presença de João Manzarras da Sic radical! Posso dormir ao seu lado? pode! E João pedro Pais veio cheio de energia , gritei por Leona quando se chegava perto de mim, e emocionei-me com o Your song the Elton John...pudera , aquela musica tinha sido a primeira musica que comprei quando me ofereceram um gira discos lá para os meus 15 anos de idade... foi um saltar da memória do meu sótão de recordações... e parti com os trovante pois queria permanecer mais um tempinho com o ..this is your song dentro de mim. Naveguei então pelos bares do Rock in rio, do pavilhão da sagres, ao licor beirão e deste á tenda electrónica... numa noite terminada no comboio de regresso a casa as tres e vinte da manhã e só acordei em Porto Campanhã... mas com o your song ainda a bater numa ressaca calma e muito tranquila...



e este o meu video sem o your song..que nem me lembrei de puxar a minha sony...:)

No comments: