Saturday, May 31, 2008

Salman

Tarde de boas ondas e vou ao encontro de quem me aluga uma. Encontrei, ao acaso, Salman, entre muitos alugadores de pranchas de surf na praia. Nao houve a discussao habitual de preco por duas horas, concordei logo e isso favoreceu uma empatia. Bom profissional de surf? nao, principiante... mas comecei aqui neste sitio ha dois anos... ja nao caio tantas vezes...esta e a melhor para si...mas cuidado com ela pois e a prancha que uso quando tenho possibilidade... duas horas depois e bem cansado com um surf acima das minhas possibilidades (ondas dificeis para o principante...) voltei... amanha estara de novo? perguntou Salman. Nao, amanha parto para Timor em trabalho e so regresso em Agosto! Que vai la fazer? sou professor universitario! Mas que bem, respondeu me ...grande inteligencia... ri-me.. pois...devo ter... de que ? de economia. Mas que bem, bem precisava de umas licoes para saber orientar o meu dinheiro... isto resultou em troca de mails. Quando voltar, se me fizeres um preco especial so alugo a prancha aqui mas tem de ser um preco mais baixo do que os outros fazem disse eu. Esta bem, mas se encontrar o meu boss diga lhe que combinamos trinta, entre nos fazemos quarenta que e menos dez do que pagou agora e ganhamos os dois. O boss vai aceitar pois esse e o preco minimo que acordamos fazer... Esta bem, nao sei que economia te vou ensinar mas aprendi contigo bastante sobre contractos, Salman... Bye, don t forget my name....Salman...

No comments: