Sunday, June 18, 2006

Ultima noite em Singapura, com os copos...

Pois e... nao devo estar com os copos pois ainda consigo escrever...direito..esquerdo..sei la... fui a noite asssitir auma cena espectacular no arts performance center de Singapura! fiquei deslumbrado com acena a volta e o ambiente... Uma orquestra servia de fundo musical a varios filmes mudos de mais de oitenta anos... a musica entusismou me e ..chegado a kalang e vi um restaurante de seafood ataquei uma lagosta com muita cerveja... como estava so o estrago ou o beneficio na linguagem economista... funcionou par a lagosta e para a cerveja...resultado...estou feliz... mesmo que tenha por frente um computador e no hotem defronte a imagem das meninas a procura de clientes... sou um resistente por natureza... e orgulhoso porque acho que nao rpeciso de recorrer a estes servicos.

e pronto, amanha de regresso ao aeroporto e partida para portugal. ontem soube me tao bem a vitoria de portugal por 2-0!!! vi o jogo so nesta cidade em que as pessoas se dicidiam entre portugal eo irao nas apostas... comprei uma camara e o preco foi beneficiado proque o vendedor apostou na equipa de Poertugal e no Luis Figo... Viva Figo! e Cristiano ronaldo...e viva eu...

No comments: