Thursday, June 15, 2006

Kuta,bali, no surf ...return home3

Estou de novo em bali com partida amanha para Singapura. Sem surf, pois fui vitima dos buracos que pululam nas ruas de qualquer cidade da Indonesia. O que evitei em Dili habituando a vista ao escuro da noite e aos cuidados redobrados nas quedas em buracos, fui atingido pela estupida distracao que me levou a cair na vertical ate ao pescoco numa fossa imunda de manado, aberta no meio do passeio. Arranhoes que nao me vao deixar fazer a despedida do surf nestas ondas que estao mesmo a pedi-las... mas o regresso a casa comeca a ganhar a minha atencao. De volta ao masa Inn onde ja me conhecem bem das minhas andancas por aqui, comeco a preparar bagagens. os paises tropicais e este em especial tem o calor humano mais intenso que a frieza dos climas temperados... tambem a desorganizacao aqui e maior ao que ja me fui habituando... o caos urbanistico e que pelos vistos ainda nao me habiyuei pois num mes cai duas vezes na rua e a de ontem no buraco de ozono da imundicie... mas o corpo resiste onde a alma esta fortalecida...

No comments: