Tuesday, May 22, 2012

Uma viagem ao dragão

Este ano estou condicionado ao meu rendimento que ficou reduzido. Não haverá viagens fora de Portugal. Mas decidi fazer uma viagem pelos festivais e concertos de verão deste país. Comecei, se calhar, pelo melhor! ir ao dragão por uma boa causa... O azul das cadeiras ficaram vermelhas, verdes ao arco iris. Foi um lindo concerto. Um dos melhores que assisti! resisti a seis horas de pé para marcar bom lugar, com os apertos e a irreverencia da adolescencia que não via com bons olhos um kota ao lado. Queria lá saber! Vivi, revivi, saltei e meti-me de alma e coração na música dos coldplay. Aguentei a chuva que felizmente e por milagre desapareceu naquele grande momento. Tudo valeu a pena mas me emocionar com o grito da multidão no viva la vida e no paradise. Canteiem todas, s que conhecia melhor e as que quase não conhecia. Por magia acompanhava cada canção que surgia do palco a cerca de trinta metros do sitio aonde estava. Fiquei amigo do dragão por me ter proporcionado tal concerto! mas sempre com benfica no coração!

No comments: