Monday, July 13, 2009

Viagem no tempo

As viagens não se fazem apenas no espaço! Este Julho não é tão quente como os outros Julhos! Se calhar é porque tenho uma memória mais recente de julhos tropicais... mas este período, com ou sem calor, leva-me a deambular pela net, pelos livros que não tive oportunidade de ler ao longo do ano, a pensar em mim, na vida, no passado... As viagens ao passado são viagens encantadoras, cruzeiros não do amor mas do reencontro, da razão de estar aqui hoje... e uma das razões foi este 25 de Abril de 1974, no momento exacto de uma adolescência cheia de vida e de vontade de viver! A adolescência é bela por mais que se diga sofrida... exalta-se a paixão em cada segundo que passa por nós... a minha apanhou esta revolução... mexeu cada célula do meu corpo e fez-me aonde estou agora... por exemplo...não prescindir de ter ideias livres... de tudo e de todos... mas para todos...

No comments: