Thursday, October 02, 2008

O jet leg do regresso...

São cinco da manhã e desde as três que me encontro acordado... estes jet-lags duram cerca de uma semana... Mas cheguei a casinha... com a surpresa desagradavel de ter sido assaltado! Levaram-me um computador e uma camara de filmar que à ultima hora decidi deixar em casa por falta de espaço na mochila... desapareceu... o que estranho não havia indícios de assalto e só com a arrumação me fui apercebendo. O computador estava destinado a ser oferecido a um aluno em Timor. No fim são sempre os mais desfavorecidos que são os mais prejudicados até com os precalços dos outros. Todo este desconforto foi a surpresa desagradave na chegada a casa. Andei de mochila as costas e andei por dormitorios e nada aconteceu... o risco afinal existe mesmo em Portugal, no ano passado fui assaltado quando regressava dos açores e este ano na minha própria casa. É por estas que as chegadas têm vários jet-lags..e este o do assalto a surpresa desagradável, retirando a alegria da chegada!

No comments: